
SUDOESTE - SQSW 300 Bloco I
R$ 20.000,00
Aluguel – Apartamento 4 Suítes – Prédio Novo com Lazer Completo.
Prédio novo com 04 quatro suíte, sala ampla com vários ambientes, sala de TV, ar condicionado central, cortinas automatizadas, varanda, lavabo.
Cozinha montada com muitos armários planejados, DCE, lavanderia.
04 amplas suítes com excelentes armários, cortinas automatizadas.
Descubra o equilíbrio perfeito entre espaço, conforto e sofisticação neste incrível apartamento no coração do Sudoeste!
Destaques do imóvel: 240m² de área privativa – amplo e bem distribuído 4 suítes espaçosas, proporcionando privacidade e conforto Sala ampla para vários ambientes, com ótima iluminação natural Varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer Cozinha moderna e funcional, com ótimo acabamento Dependência completa para funcionários
O condomínio oferece: Prédio novo, com infraestrutura moderna Lazer completo: piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, playground e muito mais Segurança 24h e controle de acesso
Localização privilegiada: Situado na Quadra 300 do Sudoeste, um dos bairros mais nobres de Brasília, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, academias e parques.
Agende sua visita e venha
ROBERTO GOMES
Consultor imobiliário
Desde 1997 fazendo bons negócio
Avaliação para venda e locação
61 98191-7080